O PicPay Shop reformulou a experiência de compra online, integrando a jornada de compra com soluções financeiras para simplificar o processo de checkout. Agora, a experiência do usuário se torna mais fluida e completa, permitindo comparar preços, aplicar cupons, escolher a forma de pagamento e acompanhar o pedido dentro do aplicativo PicPay.
O usuário tem à disposição sete formas de pagamento, incluindo Pix e parcelamento em até 36 vezes sem cartão de crédito, com a opção de combinar diferentes métodos. Além disso, o PicPay Shop oferece benefícios exclusivos, como cashback e preços diferenciados.
De acordo com Gustavo Resende, executivo de Shop e Ads do PicPay, a evolução do PicPay Shop o transformou em um hub de compras completo, conectado às soluções financeiras da plataforma. Essa integração permite acompanhar o cliente desde a escolha do produto até o checkout, oferecendo condições de pagamento especiais e aumentando a frequência de uso do aplicativo.
Para as marcas, o PicPay Shop oferece um canal de vendas integrado a um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, combinando tecnologia, inteligência de dados e alto potencial de conversão.
Alexandre Moshe, VP Executivo de Audiências e Ecossistemas do PicPay, destaca que o PicPay Shop se consolida como um canal de vendas de alta performance, impulsionado pelo engajamento da base de usuários e por soluções como o PicPay Ads. Ele também antecipa a ampliação das experiências oferecidas no aplicativo, reforçando o papel do PicPay como uma plataforma que oferece soluções para diversas necessidades do dia a dia, além das financeiras.
Para a Black Friday, o PicPay planeja expandir seu portfólio para mais de 90 mil produtos de grandes e-commerces e marcas do país. As sete diferentes formas de pagamento disponíveis no PicPay Shop visam proporcionar praticidade e flexibilidade no momento do checkout.
Fonte: g1.globo.com